sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E mais uma vez é real tudo que eu temia
Agora é você quem povoa meus pensamentos
perturba minha paz com lembranças
nossos poucos momentos juntos
que fazem um segundo torna-se uma eternidade
Eu não quero lembrar
Não quero lembrar do seu cheiro
que me entorpece
Da cor da sua pele
contrastando com a minha
Do calor de sua pele
aquecendo meu coração gélido
me matando aos poucos
como veneno injetado
torturando minhas veias vazias
Te peço que vá
por mais que te deseje perto
Te peço que vá e choro
choro porque ao menos posso te perder
porque nunca fostes meu
enquanto fui sua sempre
Agora quero apenas sangrar
me livrar de todo esse veneno
até tudo se esvair
e eu me tornar vazia
Como eu era antes de você chegar

Leila Soriano
(01/01/2010)

Um comentário:

Elvis "Wolvie" disse...

Melancólica, mas bonita.